Pós-graduado em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado (Senac); graduado em Cinema e Vídeo, (Faculdade de Artes do Paraná - Unespar) e História (Universidade Estadual Paulista - Unesp). Fundador da produtora Perigeu Conteúdos Culturais, sediada em Itu/SP, atualmente exerce a função de Gestor e Diretor de Projetos do espaçotempo, espaço cultural independente localizado em Itu/SP, que ajudou a fundar no ano de 2024, em parceria com Sylvia Werneck, Crítica de Arte e Curadora independente.
Foi responsável pela escrita dos projetos: Levarei Saudades da Aurora, do artista visual paulistano Alexandre Frangioni, aprovado no ProAC-ICMS/2024, no qual atuará como captador de recursos e produtor executivo; Ensaio sobre a Terra, do artista Ananda Seidl; e Contos da Capivara, projeto de podcast de contos infantis, idealizado por "Verdes Marias", ambos também aprovados no ProAC-ICMS/2024; além disso, realizou em co-parceria a escrita do projeto Campoamor, da artista visual Raquel Fayad, aprovado no Edital ProAC nº 13/2023 - "Artes Visuais - Circulação de Exposição". Atuou como produtor executivo do projeto Estúdio Extraordinário, da artista visual Raquel Fayad, aprovado no Edital ProAC nº 50/2022 - "Espaços Culturais/Apoio à Manutenção, Reforma, Ampliação ou Modernização" e integrou a equipe de pesquisa e escrita do projeto Cores Nyotas, da artista visual Pola Fernandez, aprovado no Edital ProAC nº 10/2022 - "Artes Visuais/Circulação de Exposição”.
No audiovisual, coordenou o curso de Introdução à História do Cinema Mundial, aprovado no Edital nº 05/2022 - “Seleção de Arte Educadores para Oficinas Culturais”, da prefeitura de Jundiaí/SP; assinou a autoria da pesquisa e atuou como roteirista do projeto CORTA! - série documental em 04 episódios, sobre a censura imposta à produção cinematográfica brasileira, entre os anos 1964-1988 - escrito e produzido pela Perigeu Conteúdos Culturais e aprovado no Edital ProAC nº 29/2019 - "Desenvolvimento de Séries". Realizou a escrita, pesquisa e atuou como roteirista do projeto Tinha o Povo no Meio do Caminho..., produzido pela SANGUE TV e aprovado no “Edital de Desenvolvimento de Projetos de Obras Audiovisuais Não Seriadas de Longa-metragem de Ficção, de Animação e de Documentário - 200 anos da Independência do Brasil", (SAV/MinC/FSA).
Durante o período em que viveu na cidade de Curitiba/PR, foi responsável pela pesquisa, roteiro e direção do projeto Paisagens do Rio Belém - Um resgate histórico da identidade curitibana, a partir do seu principal rio urbano, aprovado pelo “Edital Livre da Fundação Cultural de Curitiba” e lançado em novembro 2016; assinou a pesquisa, roteiro e assistência de direção do documentário Canal do Varadouro: História, Cultura e Natureza, aprovado pela Lei Rouanet e lançado em julho 2016; foi pesquisador da série documental Sin-Hai II - Um pesqueiro chinês em Superagui - projeto proposto pela Afiliada Rede Globo/RPCTV.
No Núcleo de Criação Artística da TV Educativa do Paraná, atuou como assistente de direção dos documentários: Orquestra Sinfônica do Paraná/Sinfonia em 3 atos e Inami: Vida e Identidade Paranaense.
Impulsionar ideias transformadoras, conectar linguagens artísticas e promover ações que ampliem o acesso à cultura, fortalecendo redes independentes e parcerias criativas.
Ética, respeito, entusiasmo, conhecimento, profissionalismo, transparência, empatia, e responsabilidade social.